terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Pequeno Balanço dos Dez anos de Atividades do Blog Amigos de Delmiro Gouveia.

Terminando mais um ano e eis que resolvo espiar as estatísticas de nosso blog. E fico surpreso com o resultado! Tivemos em 2012, um total de 24.409 visitantes. Achei um número bastante expressivo considerando que foram poucas postagens ao longo do ano. Afinal quase não recebemos mais material novo. As pessoas em geral preferem agora postar elas mesmo nas redes sociais(leia-se Facebook). 

Desde 2008, quando o sistema de monitoramento e acompanhamento de estatísticas foi implantado o total de visitantes é ainda mais representativo: 143.549 pessoas espiaram nem que seja rapidamente um pouco das historias e recordações pitorescas e antológicas da nossa "Macondo Sertaneja".

É o melhor disto tudo é que recebemos visitas de todos os lugares do mundo. Ou seja: ou chegaram até aqui por erro de pesquisa ou porque estavam procurando algo sobre Delmiro Gouveia. Não importa. Conta como visita. 

Abaixo  as imagens coletadas e  para não dizerem que estou mentindo. Ou melhor no dizer delmirense: "se não for eu cegue".  Vamos aos números.


Grato a todos que durante ao longo destes dez anos, colaboraram com este e os blogs nas versões anteriores. Foram dezenas de pessoas empenhadas em resgatar e registrarem suas lembranças. 

E sempre lembrando que o melhor de um blog são sempre os comentários. O texto que insiro é apenas um mote para os delmirenses natos ou adotados puxem por suas memórias. 

Agora é com vocês. 




2 comentários:

Tony disse...

Cezar, quero agradecer e parabenizá-los a todos, a você e aos seus colaboradores pela audiência e por não deixarem a peteca cair. Eu particularmente, ainda prefiro dar uma espiadinha neste blog a outras redes sociais.

Tony Lima

São Paulo

Anônimo disse...

Grato Tony pelo primeiro comentário do ano 2013. E tb pela preferência ao blog. Nas redes sociais é tudo muito efêmero. Posta-se algo e logo some numa multidão de informações. Os blogs ainda podem ir sistematizando e sendo mais específicos feito o nosso.

abs

César